Total de visualizações de página
quarta-feira, 16 de março de 2011
*Ser imitador de Cristo é viver em um tempo onde todos se movimentam em uma mesma direção, enquanto você vive contra a inércia.
*Querer ser como Jesus é querer pensar fora da caixa, ser revolucionário, louco, diferente e escolher ser mal compreendido.
*Buscar ser como Ele (mesmo sabendo que nunca se chegará a esse objetivo) não é se prender às "tradições", muitas vezes fúteis, que amarram o verdadeiro ensinamento das palavras preciosas de Cristo.
*Ser imitador de Cristo não tem nada a ver com dinheiro, com palavras loucas, com hipocrisia, falsos santos, ou pessoas "certinhas".
*Ser imitador de Cristo é reconhecer que não é nada, é ser criativo, é questão de princípio e não de aparência.
*Ser imitador de Cristo não é fácil, mas você perde alguma coisa nisso?
*Isso tudo tem como objetivo, não para a própria glória ou merecimento de "bençãos" ($$), mas simplesmente o contrário, porque não somos nada, mas mesmo assim Ele nos amou, nos ama e nos amará.
* Querer ser como Cristo é ser humilde e se renegar às futilidades, querendo sempre a simplicidade do evangelho: "ama a teu Deus de todo o coração" e "ama ao teu próximo como a ti mesmo".
Chega de pré-conceitos formados por aparências vistas que são infelizmente ligadas à imagem de Cristo. É preciso conhecimento, e a combinação antagônica, mas perfeita, entre fé e razão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário